quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meus priminhos!!

Eu tenho um primo muito fofo chamado Guilherme o apelido dele é Guigui ele é muito fofinho,ele tem 2 aninhos eu sempre falo que ele tem 1 ano.
Ele tem uma irmãzinha chamada Isadora não fizemos apelidos pra ela ainda,mas ela é muito fofinha sempre tenho vontade de apertar bochechas de tao fofinhas que elas são!
Tenho outra priminha chamada Alice o apelido dela é Lice mas ela é um bebe muito danado mas ela é tao fofinha.
Tenho outro primo chamado Arthur ele um bebe muito sapeca,ele é tao fofo,e ele tem 1 aninho eu acho,mas tudo bem!
Tenho outro priminho ele tem 4 aninhos ele é fofo mas...danado também,mas amo todos muito muito muito...!Enfim amo meus primos são perfeitos pra mim,conto mais depois tchau.

Ah:Prometo tentar escrever mais vezes!BJO DA BIBI FOFINHOS MEUS PRIMINHOS!!

                                             
PS:que família enooooooooooooooooooooooooooooorme!Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário