sábado, 14 de dezembro de 2013

Oi gente eu sei que eu prometi que eu ia postar mais coisas no meu blog, é porque eu meio que esqueci do blog então me desculpem!! Vou tentar escrever mais...

   E aí gente alguém desconhecido já ficou ligando pra vcs?? Então uma mulher ficou ligando pra mim e eu ficava recusando até que uma vez eu decidi atender aí eu falei alô, ai ela falou oi ai eu claro que perguntei quem era ai ela disse assim vc não ta me reconhecendo kkkk(ela deu uma risada) ai ela falou assim Neli vc não está me reconhecendo e ficou repetindo aquele nome Neli e então eu desliguei na cara dela.


E depois ela me ligou mais uma vez eu não atendi mais pretendo atender pra falar que não era a Neli.




Beijos gente eu pretendo escrever nesse blog ainda hj, pra contar dos meus priminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário