sábado, 14 de dezembro de 2013

Priminhos Queridos!!

Oi gente tudo bem?!?!
E então eu disse que eu ia escrever ainda hoje não foi??!!


Agora eu tô escrevendo sobre minha prima querida Izadora mas eu chamo ela de Dorinha eu não todo mundo da minha familia e eu to escrevendo sobre ela porque ela e muito doidinha e ela vai vir pra ca no Natal ou no Ano Novo, eu mal posso esperar e ela tem uma irmã que se chama Isabel que tambem vai vir pra ca, ah é nasceu mais um a um ano atras e nao deu pra falar dele que eu nunca mais entrei aqui né!?

Tá vamos lá vai ser em ordem de idade do maior para o menor incluindo eu!!
1-Camila-22 anos
2-Rayanne-19 anos
3-Isabel-16 anos
4-Izadora (Dorinha)-12 anos
5-Eu-12 anos
6-André luka-10 anos
7-Caio-6 anos
8-Guilherme-3 anos
9-Arthur-3 anos
10-Alice-2 anos
11-Isadora(teté)-2 anos
12-Enzo-1 ano

E então eu queria falar Feliz Aniversario para a Teté que ja fez aniversario e para a Dorinha que o aniversario dela está chegando!!!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário