terça-feira, 12 de maio de 2015

Primos (de novo)

 
Oiiie pessoal!! Nunca mais entrei né?! Mas... Já to muito grande (grande mesmo), nesse meio tempo que eu parei de escrever, já nasceu mais 2 ou 3 primos (não me lembro direito) kkkkk 
Mas eles (agora) são: 
•Camila-?
•Rayanne-20
•Isabel-17 ou 18 
•Izadora(Dorinha)-14(eu acho) 
•Eu-13(vou fazer 14 daqui a dois meses) 
•Caio César-7 
•Guilherme- 5
•Arthur-4
•Alice N.-3 
•Isadora(teté)-2
•Enzo-2
•Yuri-6 meses
•Miguel(gudinho)-6 meses
•Alice- 3 meses 
Então gente, todo mundo tem irmão (menos eu) 
Alice N. É irmã do gudinho; Guilherme é irmão da Isadora(teté); Caio é irmão da Rayanne; Dorinha, Isabel e Camila são irmãs; Arthur é irmão da Alice; e Enzo é irmão do Yuri! Genteeeeee eu estou apaixonada pela princesinha da Alice (a mais novinha) ela é tão fofinha, tão gordinha... Dá vontade de apertar aquelas bochechas!! Como ela é linda!!!
Daqui a um tempooooo vou voltar a escrever kkkkk é porque eu me esqueço...kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário